Trocas e Devoluções

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua compra, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Loja, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento localizado no Endereço: Rua Cândido Ramos, 110 – Capoieras – Florianópolis – SC / CEP:88.090-800.
  • O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com o vendedor ao qual adquiriu o produto a ser trocado.
  • O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.
  • Para contato direto em situações de troca referentes a produtos entre em contato com o e-mail boutique@geracao-motor.com.br.