5-principais-marcas-de-capacete-e-como-escolher-a-sua-boutique

5 principais marcas de capacete e como escolher a sua

Encontrar o capacete certo significa muito mais do que apenas escolher um visual que você goste. Um capacete ideal precisa corresponder ao seu estilo de vida e possuir as características que contemplem isto, certo?

Por isso, para ajudar você, listamos as 5 principais marcas de capacetes e vamos explicar um pouco sobre a proposta de cada uma, o que representa e quais seus pontos fortes. Pronto para conhecer mais sobre este mundo? Então vamos lá!

  • Capacetes AGV

    Os capacetes da AGV são consagrados entre os motociclistas. As peças são conhecidas pela alta qualidade e a priorização da segurança combinadas com grande tecnologia.

    Há muitos modelos diferentes, porém o foco da marca é garantir a leveza, uma demanda recorrente dos motociclistas, ventilação, resistência e, claro, o estilo. Eles também são ideais para vários tipos de uso como Trail, Racing, Urbano, Touring, City e Off-Road. Tendo modelos Full Face (fechados), Open Face (abertos), Modular (articulados) e Off-Road.

    Os capacetes da AGV possuem cascos compostos pelas melhoras composições existentes no mercado, ABS, Fibra de Vidro, Tri-composto e Fibra de Carbono.

  • Capacetes SHARK

    Os capacetes da SHARK refletem a experiência dos seus fundadores, ex-pilotos profissionais de motociclismo. Assim, suas peças estão diretamente ligadas a corridas: desenvolvidas para assegurar que seja alcançado o mais alto nível de desempenho e, claro, segurança.

    Os capacetes da SHARK possuem cascos compostos pelas melhoras composições existentes no mercado, ABS, Tri-composto e Fibra de Carbono.

  • Capacetes LS2

    Os capacetes LS2 apostam em alta qualidade e tecnologia de ponta para projetar as peças certas. Ao passar por muitas pesquisas, os capacetes são atualizados em termos de matéria-prima, engenharia de produto e controle de qualidade regularmente.

    Tudo para atender de forma mais ampla e acessível a todos os estilos de motociclistas.

    É uma marca que oferece modelos para vários tipos de uso como Trail, Racing, Urbano, Touring, City e Off-Road. Tendo peças Full Face (fechados), Open Face (abertos), Modular (articulados) e Off-Road, sendo em um total de 15 modelos diferentes.

    Os cascos dos capacetes LS2 são feitos em 5 tipos de composição diferentes, ABS, KPA, Fibra de Vidro, Tri-Composto e Fibra de Carbono.

  • Capacetes Peels

    Os capacetes peels abusam de estilo e atitude. Após reestruturações realizadas dentro da marca, as peças passaram a abusar de grafismos diversos, designs ousados e acabamentos com muita qualidade.

    A dedicação da marca é para atingir tanto o público masculino quanto feminino. E, por isso, são capacetes bem diversos, nos estilos Jet, integral e escamoteável, e a composição dos casco é em ABS.

  • Capacetes Norisk

    Os capacetes Norisk são excelentes para um estilo mais dia a dia e correria das cidades, sendo práticos e ocupando pouco espaço. Sua preocupação é, em grande maioria, com a segurança e conforto. Possui uma linha de modelos de capacetes aberto, fechados e articulado, sendo a composição do casco feito em ABS.

A escolha certa para você

Agora que você já conhece mais sobre as grandes marcas do mundo dos capacetes e quais suas propostas ficou mais fácil escolher, não é? Então agora é o momento de visitar a Geração Boutique e encontrar todos os modelos da sua marca selecionada.

Esperamos você.